Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Crítica da Razão Cibernética

Por: Cléverson Israel Minikovsky e Mariano Soltys; Patrick Vicente (Colaborador)

A presente obra pretende ser uma reflexão sobre a interação entre ser humano e tecnologia. A inteligência humana é cada vez mais condicionada pela inteligência artificial. Não há como ser filósofo nos dias de hoje prescindindo desta premissa. Há quem goste de filosofia e há quem não goste, mas quanto à tecnologia, não há que se gostar ou não, ela não pode ser transposta, deve ser enfrentada, dominada e domada. Este livro é um convite à reflexão do quanto a tecnologia de ponta tem impactado nossa existência. Boa leitura!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 51,34

Ebook (PDF)
R$ 21,42

Tema: Filosofia, Engenharia E Tecnologia, Informática Palavras-chave: cibernética, informática, tecnologia

Características

Número de páginas: 433
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788591457618
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.