Agbook

PÁSSARO DA MANHÃ

DRAMA ADOLESCENTE EM UM ATO

Por: MIGUEL M. ABRAHÃO

PÁSSARO DA MANHÃ

DRAMA TEATRAL ADOLESCENTE

Tuca e Tom, dois adolescentes encerrados em algum lugar do universo, filosofam sobre a vida, buscando de maneira desesperada uma esperança e uma identidade para a humanidade, a fim de salvá-la de triste condição. A peça, em um ato, repousa sobre a palavra, dramaticamente trabalhada. Trata-se de um texto dramático onde a conclusão nos remete a poesia e ao lirismo de uma época perdida. Constantemente representado por alunos de escolas públicas e particulares, bem como grupos teatrais de pequeno porte brasileiro. Em 1984, o personagem TOM rendeu o prêmio de Melhor Ator no Festival Salesiano de Teatro (S.P.) a João Vitti ( o eterno " Xampu" da novela "Despedida de Solteiro" da Rede Globo de televisão).

Impresso
R$ 38,63

Tema: Artes, Literatura Nacional Palavras-chave: adolescente, amizade, dram, esperança, fé, pubredade, teatro

Características

Número de páginas: 57
Edição: 2(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.