Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Cartas de Leonor

Esta página foi vista 1067 vezes desde 27/12/2011

Por: Rubens Giglioni Rosenhein

O relato contido neste livro é verídico e os fatos foram repassados oralmente por três gerações até chegar aos dias atuais. É baseado em cartas manuscritas pela personagem principal da narrativa. Refere-se a um romance entre um italiano profissional de teatro, Tito Henrique Giglioni, ponto da “Grande Companhia Dramática Italiana Gustavo Modena” e a modista Leonor Pereira Piott que, após o falecimento de seus pais, vivia sozinha, sem parentes e se mantinha com o seu oficio. Aconteceu no final do século XIX, na cidade de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul.

Uma brochura com cento e vinte e cinco cartas, alguns bilhetes e telegramas, amareladas, rotas e desgastadas pelo tempo, que deram origem a narrativa, encontra-se em posse do bisneto mais velho do casal e autor desta obra.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,21

Tema: Teatro Palavras-chave: amor, cartas, dores, dúvidas, esperança, teatro

Características

Número de páginas: 220
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-266-1916-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.