Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Crack

Inimigo Público nº 1

Por: Carlos Neher

O crack tornou-se uma epidemia reconhecida pelo Ministério da Saúde. A Presidente Dilma disponibilizou 4 bilhões de reais para programas de combate ao crack.

O problema do crack precisa ser estudado e compreendido por quem se dedica a prevenção, recuperação e a ressocialização de indivíduos atingidos por essa dependência.

Um livro importante para quem quiser ter uma visão profunda em poucas linhas com um retrato fiel da realidade brasileira no que diz respeito ao crack no Brasil e sua expansão.

Esta obra é de suma importância em sua biblioteca pois traz as principais notícias da evolução dessa pandemia e retrata fielmente o processo de sua expansão no Brasil.

Impresso
R$ 35,30

Ebook (PDF)
R$ 19,80

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano Palavras-chave: crack, drogas, epidemia, pandemia, politica, prevenção, pública, recuperação, saúde

Características

Número de páginas: 93
Edição: 1(2015)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.