Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MERA COINCIDÊNCIA

Por: Clóvis Oliveira Cardoso

Clóvis Oliveira Cardoso, teve a feliz idéia de escrever esse livro e foi mais feliz ainda ao escolher o título MERA COINCIDÊNCIA. São relatos conhecidos do passado e o autor transformou em ficções de coisas contemporâneas, daí surgiu a idéia do título que realmente são encontradas várias semelhanças onde ele diz que é mera coindidência. Clóvis se envolve quando escreve e consegue escrever tudo que teria vontade ou desejo em dizer. Quem já teve a oportunidade de ler afirma que dos contos atuais esse livro é um prato cheio para quem gosta de suspense. Começa com uma idéia e no decorrer do livro o leitor vai percebendo as mudanças e as meras coinci^dências acontecendo. O autor que já escreveu tantos outros livros diz que esse foi muito bem aceito pelos leitores de todas as camadas sociais. Por isso, é um livro indicado a quem realmente gosta de um bom passatempo.

Impresso
R$ 41,04

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Literatura Nacional, Humor, Não Ficção Palavras-chave: conto

Características

Número de páginas: 131
Edição: 2(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.