Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MUNDO CONTEMPORÂNEO

Por: Clóvis Oliveira Cardoso

Clóvis Oliveira Cardoso se dedicou a escrever um livro de contos falando do MUNDO CONTEMPORÂNEO e aproveitou para deixar esse título na capa e foi o que aconteceu. Aqui o autor relata fatos reais que vivenciou ou que lhe contaram, mas por uma questão de ética profissional, Clóvis troca nomes dos personagens, datas, locais e avisa que se houver alguma semelhança será mera coincidência. São relatos com palavriados corriqueiros, populares onde ele mesmo diz que é como gosta de escrever e com isso seus leitores se aproximam da realidade. Usa uma roupagem nova para cada conto e esse livro está recheado de casos do nosso dia a dia, fazendo a perfeita sincronia com o oportuno título que ele usou MUNDO CONTEMPORÂNEO. Leia e sinta como ele se sentiu ao escrever e como diz com propriedade, que pegou uma carona com o vento. Boa leitura a todos...

Clotan

Impresso
R$ 39,39

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Não Ficção, Literatura Nacional, Realismo Fantástico Palavras-chave: devaneio

Características

Número de páginas: 91
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.