Agbook

A PARÁBOLA E O TRIBUNAL

A Parábola dos Talentos e o Tribunal De Cristo

Por: SILVINO CANDIDO DA SILVA

Há um imenso valor na instrução divina quando esta se manifesta através de parábolas. Que relação interessante teremos na interpretação de uma parábola que guarda inferentemente, em si, um evento escatológico.

Neste livro o leitor terá uma interpretação nítida da Parábola dos Talentos. Poderá compreender melhor o que realmente é uma parábola. Aprenderá como interpretar uma parábola. O que era nos tempos bíblicos e o que é na atualidade o talento.

Qual a relação da Parábola dos Talentos – contada pelo Mestre JESUS, e o Tribunal de Cristo? O que será julgado no Tribunal de Cristo? Quais os critérios desse juízo? Qual o elemento provador das nossas obras no Tribunal de Cristo? Quais as definições das ‘obras’ de ouro, prata, pedras preciosas, madeira, palha e feno, descritas em I Co 3:12,13?

Enfim, após a leitura de A PARÁBOLA E O TRIBUNAL o leitor(a) se sentirá edificado, com certeza. COMPRE ESTE LIVRO E ESTARÁS USANDO TEUS TALENTOS PARA ABENÇOAR A OBRA DO SENHOR.

Impresso
R$ 36,15

Ebook (PDF)
R$ 22,60

Tema: Estudo Bíblico, Mensagens Palavras-chave: cristo, fiel, infiel, obras, ouro, parábola, prata, senhor, servos, talento, ⠳, ⠳tribunal

Características

Número de páginas: 75
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.