Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Reino dos Céus

Radegund - livro I

Por: Drica Bitarello

Jerusalém, 1187

A Terra prometida. Um lugar onde todos os pecados são perdoados, onde as fontes jorram leite e mel. E onde o solo é lavado pelo sangue de gerações.

O Demônio...

Viver nas sombras, sozinha. Há muito tempo Radegund se curvou ao seu destino. Porém, ao tropeçar em Leila, uma jovem árabe, toda sua vida parece fadada a mudar. Nada mais será como antes.

O Pecador...

Vinho, mulheres, guerra. Tudo seria simples para Mark, se ele não fosse filho de dois mundos tão diferentes e tão iguais. E quando um jovem e taciturno soldado o salva da morte certa, as coisas realmente começam a se complicar.

O Redimido...

Das montanhas geladas para as areias escaldantes. Só um homem com um grande segredo faria um caminho tão longo. Na Terra Santa, Ragnar buscou a paz. Encontrou a guerra, a corrupção e a solidão. E também o amor.

Impresso
R$ 51,67

Tema: Geografia E Historia Palavras-chave: medieval, radegund, romance, épico

Características

Número de páginas: 467
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.