Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

POESIAS DE DENTRO DE MIM

Por: Clóvis Oliveira Cardoso

POESIAS DE DENTRO DE MIM é uma obra de autoria de Clóvis Oliveira Cardoso. um poeta que está sempre enaltecendo o amor por acreditar na poesia. Aqui ele mostra a sutileza que Deus lhe deu e diz que sempre acreditou no amor e que o bem sobrepujará o mal, o amor vencerá o ódio em todas as batalhas. Clóvis acredita que apesar da violência se alastrar pelo mundo, ainda podemos consertar usando simplesmente o amor como a mior de todas as armas. O poeta diz que só o amor constroi e nesse livro ele mostra em cada verso, em cada rima, em cada poesia que somos capazes de deixar um mundo melhor para as futuras gerações. O seu livro está muito bem feito e bem encadernado. Vale à pena ser lido principalmente pelas pessoas que acreditam no amor.

Impresso
R$ 39,06

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Não Ficção Palavras-chave: amor

Características

Número de páginas: 83
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.