Agbook

Os Bóias - Frias

Esta página foi vista 972 vezes desde 13/03/2012

A História de Pedrinho

Por: Maria Helena Guedes

Pedrinho, com dor na alma, nos conta hoje como é ser pobre, o que é ser bóia-fria, e fala do sofrimento do corpo e da alma.

Ele e sua família nos mostram o que verdadeiramente pode significar sofrimento. A fome, o frio, o desprezo dos amiguinhos e de quem se aproximava os gritos e pancadarias dos adultos, as agressões... Não ter direito de viver, de sonhar, de sorrir. A dor da solidão, de não poder se manifestar, de perder inocentemente a quem mais se amou na vida... Não ter direito ao livre arbítrio. A tristeza de acordar de madrugada com frio, sem agasalho, e com sol ou chuva andar descalço, com os pés no chão. Passaram por tudo isso, simplesmente porque roubaram sua infância e de seus irmãos.

Pedrinho nos conta toda sua historia, desde a idade de seis aninhos até os dias atuais.

E esta história é uma ficção em um mundo real.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 50,08

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Nacional Palavras-chave: frias

Características

Número de páginas: 204
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.