Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

GRANDES ENTREVISTAS:

RAUL ROCK SANTOS SEIXAS

Por: Isaac Soares de Souza-(Organizador)

*Organizei nestas páginas, as grandes entrevistas que Raul concedeu em vida a revistas de música nacionais, tais como Revista Bizz, Pop, Jornal O Pasquim, etc., que são poucas, mas suficientes para que a nova geração de raulseixistas aprenda um pouco mais sobre o pensamento desse baiano genial, que jamais se curvou às propostas indecentes do poder e que sempre cantou o que ele vivia. Sua música é um retrato vivo de sua própria alma, Raul era o que ele cantava, sem nenhuma máscara negra ou capuz, sem jamais se travestir de cordeiro de holocausto, como faz a maioria dos cantores brasileiros e mundiais, que cantam aquilo que eles jamais viveriam. Mais de duas décadas depois de sua morte, Raul Seixas permanece vivo e ativo na memória de seus admiradores, que a cada ano cresce assustadoramente. Uma verdadeira mosca na sopa dos desavisados e do poder. Daqui a um século ou mais, quando a verdadeira história do rock nacional for realmente escrita e contada, certamente o nome de RAUL SEIXAS encabeçará a historiografia. Porque até agora foram escritos esboços e nacos da verdadeira história do rock tupiniquim, imberbe, burro e desprovido de qualquer bandeira da contestação, do comportamento, da verdade. Raul foi o único artista brasileiro a travar uma guerra contra a idiotice humana, contra o poder institucionalizado, sem nunca ter feito uma música de protesto político. Sua verve criadora e guerrilheira o levou a veredas escuras da alma humana. Na verdade, o que ele tentava ensinar ao homem era a libertação total de seu eu. Quando inquirido sobre o que pregava, Raul respondia à altura da imbecilidade de tal pergunta: “Prego pregos e muito mal...” É necessário discorrer mais sobre a obra musical, poética e filosófica deste senhor da guerra humana? Nas poucas e raras entrevistas que você, leitor e fã-(nático), terá o prazer de ler e degustar os pensamentos de Raulzito Seixas, certamente poderá aprender muita coisa do que está inserido na música e na filosofia desse baiano que virou mito. Boa Leitura.

Isaac Soares de Souza (Organizador)

Impresso
R$ 47,65

Ebook (PDF)
R$ 25,19

Tema: Biografia, Filosofia, Música Palavras-chave: entrevistas, poesia..., rock

Características

Número de páginas: 213
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.