Agbook

PUTSAGRILA I

A sanidade no Casulo

Por: EDVAN DOS SANTOS BRANDÃO

PUTSAGRILA A SANIDADE NO CASULO, conta uma história genuinamente infantil, mas é um infantil adolescente, talvez um infantil adulto ou até mesmo um infantil idoso. PUTSAGRILA é tudo isto junto. É um mundo de criança, de adolescente e de idoso. Neste mundo diversificado vive o Zé Meu Vô, um velhinho simpático de sessenta anos de idade, rico de dinheiro, de poder e de imaginação. Ele praticamente pode tudo e faz tudo, recupera-se da depressão por saudade da mulher amada e começa a viver intensamente, respaldado pelo carinho, amor e dedicação da filha Hildenê, que carinhosamente encara a recuperação da sexualidade do pai, na esperança de fazê-lo feliz. Diante do esforço extremado que seria recuperar a tal sexualidade, a Hildenê estrategicamente coloca na frente dos olhos dele, a Maria Furacão, a sensualidade em pessoa, ela faz com que ele recupere o que há muito estava adormecido: o vigor dos trinta anos.

Zé Meu Vô encarrega-se ele mesmo de povoar o mundo dele, com Zé Meu Vô Arremedo, Zé Meu Vô Esculacho, Zé Meu Vô Almofadinha, Zé Meu Neto e Zé Alberto.

No Quintal Berçário Mutável fica a clínica da doutora Zeca Psicóloga, uma menina de uns nove anos de idade, fascinante e competente na cura dos clientes dela.

E é também no Quintal Berçário Mutável, que o Zé Meu Vô criança encanta e se deixa encantar, compartilhando com outras crianças a inocência imaginada.

E no Teatro Su Mano, Zé Meu Vô Esculacho cercado por belas mulheres: Maria Furacão e Carmencita. Esnoba vitalidade e humor, o palco quase fica pequeno para a enxurrada de piadas que ele joga sobre a platéia, uma piada atrás da outra e gargalhadas aos montões. PUTSAGRILA A SANIDADE NO CASULO é um roteiro em que o autor Edvan dos Santos Brandão mirou na história infantil e no humorismo e impiedosamente acertou na mosca.

E é neste seriado prazeroso de se ler, que a versatilidade ficcional do autor escancara-se no ato de levar o leitor a sonhar, a viver um momento que talvez não seja dele: brincar de DIRETOR.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 34,93

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional, Humor Palavras-chave: adolescente, adulto, amada, brincar, casulo, da, de, diretor, genuinamente, idoso, infaltil, infantil, leitor, levar, mulher, o, putsagrila, sanidade, saudade, sonhar, à

Características

Número de páginas: 184
Edição: 2(2009)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-9091-740-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.