Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Radhannya

A Internet Sem Lei

Por: JOÃO DRUMMOND

A humanidade sempre conviveu com seus vícios. As drogas nos dão um exemplo marcante de como podemos ser levados a mundos degradantes e sombrios, atraídos num primeiro momento pelo seu apelo fácil e sedutor.

O prazer que ela proporciona é efêmero e via de regra, o caminho que oferece, sem volta.

Paradoxalmente elas podem nos trazer condenação ou libertação. Muitas destas drogas, se bem utilizadas nos trazem a cura de males terríveis e doenças cruéis.

Temos nas mãos este poder de escolha, podemos nos valer dele para o bem ou para o mal.

Assim também é com a Internet. Todos os caminhos estão escancarados.

Todas as opções são expostas neste cardápio universal, prontas para nosso consumo imediato, e da forma que nos aprouver.

Radhannya é como uma droga. Um programa de computador que vicia e degrada seus usuários incitando-os ao ilícito e ao crime.

A cada passo insignificante, um novo mundo se descortina para o usuário incauto.

Um mundo, num momento inicial, de ilimitadas e reais possibilidades, que se afunila em direção a um reino sem lei, onde tudo pode e tudo vale. Lá naquele vale sombrio a morte não é o descanso eterno.

À medida que se avança no jogo a consciência se rende, abrindo mão de suas defesas morais, e tornando paulatinamente o jogador em mais um vassalo de Radhann - Senhor Das Ondas Sombrias.

Assim como as drogas, a Internet nos oferece de um lado a condenação de outro a libertação. A escolha é só nossa.

Em suas posições senhores. O jogo já vai começar

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,36

Ebook (epub)
R$ 19,80

Tema: Aventura, Literatura Nacional, Ficção, Jovens e Adolescentes, Fantasia, Ficção Científica Palavras-chave: hackers, internet, jogos

Características

Número de páginas: 191
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.