Agbook

Ativação da Proteína Akt1 por Moduladores Alostéricos Positivos do Receptor Metabotrópico de Glutamato 5 em Cultura Primária de Neurônios Estriatais

Esta página foi vista 1169 vezes desde 12/08/2012

Por: FLAVIA RODRIGUES SILVA

Esta obra retrata experimentos farmacológlicos in vitro visando o tratamento de Doenças neurodegenerativas, como alvo terapêutico a Doença de Huntington (DH). Utilizamos camundongos selvagens e mutados para a DH e demonstramos que essas drogas possuem potencial terapêutico promissor. Pois, promovem neuroproteção através de receptores glutamatérgicos e baixa liberação de cálcio, controlando os sintomas que ocorrem na fase pré-sintomática que ocorrem na doença.

Impresso
R$ 116,47

Ebook (PDF)
R$ 54,89

Tema: Ciências Biológicas, Medicina, Psicologia Palavras-chave: akt1, doenças, maps, mglur5, neurodegenerativas

Características

Número de páginas: 100
Edição: 1(2012)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.