Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ativação da Proteína Akt1 por Moduladores Alostéricos Positivos do Receptor Metabotrópico de Glutamato 5 em Cultura Primária de Neurônios Estriatais

Esta página foi vista 1335 vezes desde 12/08/2012

Por: FLAVIA RODRIGUES SILVA

Esta obra retrata experimentos farmacológlicos in vitro visando o tratamento de Doenças neurodegenerativas, como alvo terapêutico a Doença de Huntington (DH). Utilizamos camundongos selvagens e mutados para a DH e demonstramos que essas drogas possuem potencial terapêutico promissor. Pois, promovem neuroproteção através de receptores glutamatérgicos e baixa liberação de cálcio, controlando os sintomas que ocorrem na fase pré-sintomática que ocorrem na doença.

Impresso
R$ 119,05

Ebook (PDF)
R$ 54,89

Tema: Ciências Biológicas, Medicina, Psicologia Palavras-chave: akt1, doenças, maps, mglur5, neurodegenerativas

Características

Número de páginas: 100
Edição: 1(2012)
Formato: A4 210x297
Coloração: Colorido
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.