Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

"AIDS" : a doença como fator determinante da perda e/ou afastamento do trabalho

Por: Ronyan Rodrigo Padilha Setti de Liz

Neste livro, os autores tratam da importância de ampliar os limites do conjunto de ideias em torno do tema “AIDS”: A doença como fator determinante da perda e/ou afastamento do trabalho, chamando a atenção para a necessidade de bem compreender a utilização de doutrinas e métodos diferentes e de saber avaliar as consequências da adoção dos mesmos, pois os resultados poderão ter influência além dos limites do contrato de trabalho, com reflexos na dignidade do ser humano e na possibilidade de sobrevivência do individuo, trabalhador e portador da “Síndrome da Imunodeficiência Adquirida”, a AIDS.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,81

Tema: Ciências Humanas E Sociais, Direito Palavras-chave: aids., benefícios., conhecimento., convergência., preconceito., saúde., trabalho.

Características

Número de páginas: 74
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-914009-0-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.