Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

DE HERÓIS A VILÕES

OS ERROS NA SAÚDE SÃO FALHAS HUMANAS OU DO SISTEMA DE SAÚDE

Por: SELMA DOMINGOS DE OLIVEIRA

Neste contexto de cenário,teatro,atores,protagonistas,palhaços,anjos e ou demônios nos camarins do cuidado,os profissionais de saúde lidam com emoções como parte do cotidiano onde a dor,o choro estão por trás das cortinas do cotidiano. Na verdade quando os profissionais de saúde entram em cena são considerados verdadeiros anjos e heróis na luta para cuidar e salvar vidas, mas muitos desconhecem o atrás dos bastidores do palco dos profissionais de saúde, como a fraqueza humana , a impotência , o estresse,a pressão , a sobrecarga, a fadiga emocional e o cansaço físico e mental. Entendendo que para lidar com dor e sofrimento têm que ser pessoas especiais e não pode ser qualquer um .

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,93

Tema: Medicina Palavras-chave: de, erro, profissional, saÚde, sistema

Características

Número de páginas: 117
Edição: 2(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.