Agbook

Como Enfrentar as Situações Vividas no Dia a Dia

Por: Franco Zucca

Esta obra psicográfica tem o objetivo principal de orientar o leitor sobre uma série de situações vivenciadas no dia a dia e quais os melhores caminhos a serem seguidos, diante de cada situação.

Todos nós, de algum modo e em algum momento de nossas vidas, enfrentamos situações, para as quais nem sempre estamos preparados, física ou mentalmente, o que geralmente acarreta algum tipo de sofrimento ou, pelo menos, algum desconforto.

Muitos se apegam a oração, outros a algum tipo de ritual, outros ainda se desesperam, sem saber o que fazer, quando, na verdade, a solução para o problema muitas vezes está “na nossa frente”, ainda que nem sempre consigamos perceber.

“Orai e Vigiai” – quantas vezes ouvimos essa mensagem tão importante e a maioria das criaturas não dá a ela a menor importância.

No mundo moderno não há espaço para quem anda devagar, em passos e decisões lentas. Esse é o preço que se paga quando se busca algo, sem analisar as dificuldades e as consequências que essa decisão poderá acarretar.

Quando a criatura para e analisa os prós e os contras em relação ao caminho que está buscando para si, com certeza encontrará algo menos árduo e mais harmonioso.

O mais importante é conservarmos a calma, não nos precipitarmos diante de um problema que nos pareça insolúvel, pois todo problema tem uma solução, alguns mais fáceis de serem solucionados, outros nem sempre, mas no final todos podem ser resolvidos.

A Importância do Estudo para o Trabalho

Vemos atualmente milhares de jovens, em todos os quadrantes da Terra, buscando um “lugar ao sol”, como é comum ouvirmos quando a criatura está à procura de uma atividade que lhe ofereça melhores condições de vida, principalmente em relação ao ganho financeiro que isso possa lhe proporcionar.

Mas, infelizmente, nem sempre isso é possível, seja pelas condições físicas, cultural e emocional de quem está buscando, pois o nível de subnutrição entre os mais novos vem crescendo muito, desde a primeira infância, refletindo de modo crítico na adolescência e na fase adulta, além de influenciar bastante no intelecto e na capacidade de estudar, muitas vezes causando o seu abandono prematuramente.

E a necessidade de trabalhar para “ajudar em casa” é outro motivo de peso que faz com que a criatura abandone os estudos. E mais a frente, já na fase adulta, ela irá se arrepender por não ter se dedicado um pouco mais, para conseguir um lugar melhor no trabalho.

Hoje, principalmente nos países menos desenvolvidos, como é o caso do Brasil, além de dezenas de outros em todo o planeta, os jovens vem buscando frequentar os cursos técnicos, em todas as especialidades oferecidas, para conseguirem empregos melhor remunerados e que lhes permita obter cargos mais elevados.

A Boa Saúde durante Toda a Vida

Criar hábitos saudáveis desde a primeira infância é da maior importância para usufruir uma vida harmoniosa e de paz, pois a saúde é, sem dúvida, o maior bem da criatura.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 25,55

Tema: Esoterismo, Espiritualidade, Autoajuda Palavras-chave: agir, antes, de, descontrole, emocional, inesperadas, pensar, situações

Características

Número de páginas: 40
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.