Agbook

Diário de Um Rockeiro

Por: Gil Coutinho

O Diário de Um Rockeiro narra o dia a dia de um jovem que aos nove anos se envolve com drogas, entra no mundo do crime, faz tráfico e quem em meio a tudo isso, guardava dentro de si um sonho: o sonho de ser um roqueiro famoso!

Depois de largas as drogas e sair da vida de crimes, ele consegue montar a sua tão sonhada banda de Rock. A partir daí sua vida toma outro rumo.

Para fazer sucesso, ele se envolve em magia negra e acaba fazendo um pacto com o próprio diabo. Que fez sua banda explodir num grande sucesso, chegando assim ao topo do mundo do Rock’in Roll.

Depois de ter uma fama mundial, muito dinheiro e mesmo com tudo isso um grande vazio na alma, ele se encontra com o Senhor Jesus e passa a usar seu talento e experiência para salvar vidas perdidas, através do ministério que o Senhor colocara em suas mãos. Ministério denominado como White Metal.

Ministério que se preocupa em alcançar jovens perdidos no mundo das drogas através do Rock Evangélico.

Quem disse mesmo que o rock era do diabo?

Jeziel Scherrer

Impresso
R$ 47,07

Tema: Entretenimento, Ficção e Romance Palavras-chave: magia, música, negra, religião

Características

Número de páginas: 131
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.