Agbook

A louca revoada dos chapéus

Por: Rui Werneck de Capistrano

Uma coletânea de contos abordando - e transbordando - temas tão diversos como espaço sideral, sexo, desemprego, invenções, viagens, morte, vida, consumo, leituras, partículas do espaço, loucura, futebol, olimpíadas, Drácula, literatura, escritores, Frankeinstein, velhice, Jerry Seinfeld, guarda-chuvas, sequestro, detetive, cachorro, caos, cinema, maldições, xadrez, chapéus, chapéus, chapéus... e mais chapéus.

Tudo regado a humor e bom humor. Para ler na praia, na repartição, no sofá, no congestionamento, na casa de campo, durante um jogo de futebol bem chato e até no ônibus.

Uma batelada de contos que fariam inveja a Checov, se ele fosse invejoso. Segundo fontes bem informadas, ele só ficou com inveja de um conto escrito por Kunt Hansum. Para quem escreveu 300 num ano, como o escritor russo, é merreca.

Mergulhe de cabeça na leitura. Pode tirar o chapéu antes, pois vai encontrar outro do seu tamanho nesse livro.

Abraços, Rui Werneck de Capistrano

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,00

Tema: Humor, Aventura, Erótico, Psicológico Palavras-chave: capistrano, chapéus, contos, louca, revoada, rui, werneck

Características

Número de páginas: 249
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.