Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O assassinato do casal Pinheiro

Por: Evaldo Rezende

Um misterioso crime intriga a polícia e a imprensa. Quem teria interesse em assassinar o casal Pinheiro? Quais seriam os motivos para um delito tão cruel, já que nada havia sido levado do local do crime? Completamente desnorteado, o policial Mário Pinheiro tenta decifrar a obscura morte dos pais, pois toda a sua vida depende da solução desse enigma. Agindo por conta própria e tentando controlar suas emoções, Mário acaba por desvendar detalhes sobre o passado dos pais, coisas que ditarão o rumo de sua investigação. Temendo pela sua vida, o policial descobrirá algo que marcará para sempre a vida de sua namorada. Para solucionar o mistério, o rapaz se cercará de pessoas duvidosas, porém, ele descobre que o assassino que tanto procura parece acompanhar todos os seus passos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,39

Ebook (PDF)
R$ 17,58

Tema: Literatura Nacional, Ficção, Mistério E Detetive, Romance Palavras-chave: assassinato, paixão, vingança

Características

Número de páginas: 197
Edição: 1(2020)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-000-1388-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.