Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

OS VAGABUNDOS TAMBÉM SONHAM

Esta página foi vista 739 vezes desde 04/02/2013

Por: OSMILDO CAETANO

“Os vagabundos Também sonham,” sendo um dos primeiros livros que vim há publicar, por mais simples e mal formulado que foi feito, veio a ter re-percussões internacionais, chegando a Grécia e a França e a Inglaterra. Países esses que estão muito além de meus sonhos.

Claro que será de fato uma surpresa agradável se um dia eu puder realizar um de meus grandes so-nhos ao sair de viagem para um desses países que encanta e mexe com o imaginário de milhares de pessoas, com suas construções de séculos passados e assim também com suas inovadoras tecnologias, o que faz com que o imaginário vai buscar muito além certas respostas enigmáticas, causando assim uma série de perguntas onde algumas ou nenhuma resposta é ao certo encontrada.

Neste labirinto enigmático de perguntas em que nenhuma resposta é ao certo encontrada, que muitas vezes se faz o irreal mundo, o qual, assim como alguns escritores e poetas projetaram ao seu redor, não por meros caprichos, também vim a tomar parte desse universo. Deixando com que o realismo fosse apenas algo corriqueiro vivido no dia a dia, para mergulhar de cabeça nos labirintos enigmáticos de uma realiadade oposta muito além daquela em que muitos procuram viver. Assim entre fantasias e sonhos, procuro projetar em minha volta um mundo em que o amor é o único porto seguro em que o ser humano pode se atracar. Pois dessa forma os problemas que envolvem a vida possam ser um pouco amenizados e uma mecha de esperança venha a brotar dentro do coração.

“ Os Vagabundos Também Sonham,” conseguiu causar muita polêmica para alguns e lágrimas em ou-tras pessoas sensíveis, que, acostumadas a compade-cer - se com o sofrimento alheio, acreditaram seria-mente que de fato estavam diante de uma história real, em que cujo personagem distinto se tratasse do próprio autor, encarecidamente e humildemente, eu. A principal e agoniante criatura a sair a perambular pelo mundo ao encontro de um destino incerto, sem ter a certeza de que poderia no final, pelo menos ter um sorriso feliz estampado no rosto.

Às vezes a vida representa a arte, ou vice – versa. Claro que existem muitos momentos de nosso viver que se comparando a uma história fictícia, pa-rece ser a nossa história recontada ou representada ali. Onde fatos predominantes e marcantes trouxe-ram felicidade ou arrancaram lágrimas de nossos olhos.

Por essas e outras razões, que venho acreditar que este livro se tornou importantíssima obra para a vida de muitas pessoas sensíveis que se compadecem facilmente com os sofrimentos alheios e que sempre quando podem, estão prontas e pelo menos tentam

trazer um sorriso de volta no rosto daqueles que não encontraram na vida razões e motivos para viver ou sorrir.

Impresso
R$ 44,88

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Aventura, Literatura Nacional Palavras-chave: literatura

Características

Número de páginas: 120
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.