Agbook

NOTURNAS

Por: FAGUNDES VARELA

Varela não é poeta de uma só obra, no caso, “Cântico do Calvário” – elegia feita em homenagem ao seu filho Emiliano, morto aos três meses, em 11 de dezembro de 1863.

Luís Nicolau Fagundes Varela representante maior da fase de “transição” da Segunda para a Terceira geração do Romantismo brasileiro (1836-1881), Varela é muito mais do que autor de uma única poesia, é poeta de fôlego, prova disso são suas “Noturnas” (1ª edição: 1861- SP.), dez poesias de longa duração, vencedoras pelo fator tempo e criações de uma fértil inspiração e/ou imaginação.

(Augusto de Sênior)

Impresso
R$ 28,25

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Poesia, Literatura Nacional Palavras-chave: amor., poesias

Características

Número de páginas: 40
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.