Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ensaios para uma loucura

ou simplesmente paixões

Por: luvimacos

Desde criança carrego comigo o sonho de ser poeta. No primeiro livro que publiquei, “todos nós somos poetas”, vi meu sonho ser concretizado. E lá eu digo que ser poeta é, antes de tudo, ser capaz de perceber a sensibilidade do outro. Essa sensibilidade, às vezes é expressa através de uma loucura. E o poeta é também meio louco, pois é através da loucura que se percebe que o ser normal carrega consigo a paranoia de querer ser normal e perfeito. Neste livro apresento poemas que do ponto de vista do ser normal, são classificados como sendo “Ensaios para uma loucura”, ou simplesmente paixões. Acredito que vocês vão gostar, vejam alguns verso de um dos poemas:

A solidão atormenta a necessidade de ti

Faz crescer a paixão que se alimenta

Das migalhas que me apresentas

O vazio do inerte movimento

A mancha negra na parede

A imensidão

O sentimento,

Solidão!...

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,26

Tema: Filosofia, Poesia, Literatura Nacional, Mente & Corpo, Metafísica, Ética E Filosofia Moral Palavras-chave: amor, loucura, paixão

Características

Número de páginas: 74
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-915716-1-1
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (7 comentários)
31/05, 07:56 h
autor
Valeu, Maria, obrigado pelo comentário!
27/04, 18:38 h
maria isabel oliveira santana
Me engana... pensa que eu não sei kkk!! De certa forma, a maioria do que o poeta escreve acho que também já viveu ou pensa em viver ...
21/04, 04:15 h
autor
Ok, Maria! obrigado pelo comentário.
11/12, 22:32 h
maria isabel oliveira santana
Vim dizer que a poesia tem uma infinidade de interpretações ... O que me encanta !!! quero descobrir lendo o que o poeta pensa ou será o escritor !!??? Que confusão ,que delícia !!!!!
01/08, 09:35 h
luvimacos
A vocês que adquiriram este livro através do Agbook, meu muito obrigado! Espero o seu comentário.
29/07, 06:42 h
Luiz
Muito obrigado!
07/05, 16:20 h
maria isabel oliveira santana
È a vida não é fácil ! Tem marcas q naum se apagam nem com um tempo ...Mas, como vc disse, temos q virar a página e vê um novo começo!! Parabéééns seu livro é masssa caro poeta!!!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.