Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

×Esse usuário não possui página biográfica.

Um Pai sem Filho

Por: Erik William Belluco

Enfrentando inúmeras dificuldades e acometido pela síndrome do pânico e pela depressão, Patrick, um jovem Pai tenta conviver com sua filha depois de uma complicada separação. Roberta, sua ex-esposa tenta de todas as maneiras, e valendo-se dos artifícios mais condenáveis, impedir as visitas do Pai à sua pequena Esmeralda, fazendo inclusive, uso dos sentimentos da criança nesse objetivo cruel. Com o apoio dos pais, Roberta pratica alienação parental, cria todo um cenário tão bem elaborado, capaz de fazer com que ela acredite tão fielmente em suas mentiras a ponto de tê-las como verdade. Comportamento, atitudes e modo de pensar de uma mente com características psicopatas.

Após onze meses de um casamento conturbado, Patrick sentiu que havia sido disparado o gatilho de suas doenças: quando privado de ver sua filha, vendo-se obrigado a travar uma grande briga na justiça em busca de seus direitos, começa, em paralelo, a luta contra a síndrome do pânico. Abatido pelas inúmeras sequelas que recaíram sobre seu corpo, consequência dos sintomas da síndrome do pânico e da depressão, Patrick encontra motivação para vencer o problema de saúde na certeza de poder ter futuramente o carinho de sua filha. O foco nesse objetivo torna-se muito forte e muito maior que qualquer obstáculo, fazendo-o inclusive, diante de tudo isso, aprender que amar é abdicar-se de todo egoísmo, crescer espiritualmente e em última instância, até abrir mão de seus direitos.

Roberta chega ao limite do imaginável, em seus devaneios cria uma situação onde coloca Patrick, o próprio Pai, tentando molestar sua filha. Uma das armas mais sujas e descabidas que um ser pode usar, muito embora é fato, que muitas mulheres utilizam desse artifício para amenizar a sensação de perda do homem amado. Guiadas somente por emoções, essas mulheres chegam a tomar atitudes psicopatas, não se atentando aos danos que proporcionam a vida das outras pessoas, principalmente das crianças.

Patrick relata, expondo todos os seus sentimentos, todas as dificuldades encontradas em seu árduo caminho de busca de poder exercer seu direito maior e inegável que é o direito de ser Pai e ter e dar o amor, o cuidado, a atenção e participar do crescimento e formação dessa criaturinha que é parte sua. Conta sua saga na justiça, seus desencontros e as discussões com Roberta; suas armações e sua incansável luta para tentar proibi-lo de ver sua filha. Todo esforço de Patrick é em vão, pois nada é capaz de matar a sede de vingança de Roberta que, em seus objetivos não poupa nem Esmeralda, sua própria filha.

Patrick tenta passar a mensagem, de que não importa o quanto você faz por alguém, mas a maneira como se faz. É preciso ter a consciência que nossos exemplos são responsáveis por atitudes que nossos pequenos terão, sem contar que, o que eles presenciam ou que nós os condicionamos pode causar danos irreversíveis à sua integridade psíquica.

Alerta também para que, Mães e Pais que passam por esse tipo de problema, procurem ajuda, coloquem em primeiro lugar os filhos que não têm culpa, são pequenos anjos que precisam tanto da Mãe quanto do Pai para formar seu caráter, não existe covardia maior do que privá-los de amor de pais e parentes por simples egoísmo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 50,85

Ebook (PDF)
R$ 27,01

Tema: Espiritualidade, Psicologia, Autoajuda Palavras-chave: alienação, parental

Características

Número de páginas: 258
Edição: 2(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (32 comentários)
22/05, 00:25 h
Jonata Cassiano
Sucesso total.
22/05, 00:19 h
Elias Gomes
Grande Erik parabéns.
22/05, 00:02 h
Larissa
Ameiiii. Parabéns!
22/05, 00:01 h
Rai da Costa
Meu rei chega aqui em salvador? rsss estou de ferias aqui meu amigo e vou comprar, espero que chegue junto comigo. sucesso. ;)
21/05, 23:57 h
Erik William Belluco
Boa noite pessoal, fiquei admirado e muito feliz pelo comentários. Juninho existe sim a possibilidade entre em contato comigo pelo fone (11) 9.8314.7863 Grande abraço.
21/05, 23:56 h
Juninho
Boa noite Erik W. Belluco. Existe a possibilidade de fazermos uma noite de autógrafos em meu estabelecimento? Atenciosamente, JR.
21/05, 23:52 h
Elisangela
Muito bom o livro ta. Agora vou dormi thau
21/05, 23:51 h
Margo Hainskis
Meninos desculpa entrar na conversa mas, se compararmos obra por obra "Crepúsculo" é o que o povo que ver, "Um pai sem filho" é justamente o oposto. A criatividade dos dois autores são nota 10. O Brasil possui escritores maravilhosos só precisamos de mostrar ao mundo, esse livro com certeza vira um filme e concorrerá ao Oscar. Parabéns Erik William Belluco.
21/05, 23:47 h
Nathanael
Caro escritor, vou comprar seu livro e espero não me arrepender, parece ser muito boa a história. Sucesso.
21/05, 23:47 h
Laís Cuba
Concordo cm o Argeu. São leituras e culturas totalmente diferentes. ;)
21/05, 23:45 h
Argeu Magalhães
Meu amigo FILIPE nem se compara essa obra com uma trama meia boca....
21/05, 23:42 h
Filipe
Com certeza deve dar de 10 a 0 no Crepúsculo kkk. Parabéns, boa sorte
21/05, 23:40 h
Marília
Sou professora e comecei a ler hoje. Estou gostando muito. Com certeza indicarei para meus alunos.
21/05, 23:40 h
Jonata
Meu amigo parabéns adorei, chorei muito, sorri e vibrei ... Esse Patrick é um guerreiro. Abraços
21/05, 23:39 h
Manuela
SHOW DE BOLA ... *-* AMEI
21/05, 23:38 h
José
Parabéns filho, estou muito orgulhoso de você
21/05, 23:36 h
Erik Belluco
Muito Obrigado a todos...
21/05, 23:35 h
Austiun
A Equipe Austiun de tecnologia deseja muito sucesso. Parabéns!
21/05, 23:31 h
Felipe
PÔ CARA EU ESTOU NO PENÚLTIMO CAPÍTULO... EMOCIONANTE
21/05, 23:28 h
Martha Lygia Belluco
Parabéns meu querido sucesso, um grade abraço da equipe Austiun de tecnologia.
21/05, 23:26 h
Martha Lygia Belluco
Parabéns, você é fantástico...
21/05, 23:26 h
Jéssica
Me emocionei com a história, Muito bem escrita.
21/05, 23:25 h
Mateus
Muito bacana!!
21/05, 23:22 h
Martha Lygia Belluco
Meu querido como seu livro é apaixonante... Li as primeiras páginas e já solicitei um. Você autografa pra mim? Beijos e sucesso
21/05, 23:19 h
Martha Lygia Belluco
Nossa muito bom, adorei a historia e a forma como foi narrada. Parabéns !
21/05, 23:16 h
Luiza
Parabéns e sucesso.
21/05, 15:19 h
Reginaldo
tive o prazer de ler o livro e recomendo
21/05, 15:10 h
Simone
Já comprei, li e gostei muito gente. Tá aprovado
21/05, 15:04 h
Luiz
Acabei de encomendar o meu cara!!!
21/05, 14:53 h
Juliana
Acabei de comprar o livro, estou aguardando ansiosa para chegar.
21/05, 14:53 h
José
parabéns, muito emocionante a história do livro.
20/05, 20:21 h
Laís Cuba
Parabéns mais uma vez meu amor. Eu torço de mais pela sua felicidade e você sabe disso. Obrigada por existir na minha vida. ''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.'' Eu te amo, sempre.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.