Agbook

Aspectos emocionais provenientes da hospitalização infantil

Esta página foi vista 1004 vezes desde 17/09/2013

Por: Cíntia Cristina Neto do Nascimento

A presente pesquisa consiste em uma revisão bibliográfica sobre os aspectos sociais e emocionais que envolvem as crianças durante o processo de hospitalização, a inserção da família, a importância e a reação desta durante o processo, bem como o relacionamento com a equipe de enfermagem. Estudar esta temática faz-se importante no sentido de obter conhecimentos que são úteis no cotidiano da prática de enfermagem pediátrica. Evidencia-se a importância de divulgar os conhecimentos sobre o assunto, visto que desta forma a atuação de enfermagem poderá refletir de forma significativa no desenvolvimento social e emocional da criança  hospitalizada. Entretanto, apesar da relevante importância do tema, poucos trabalhos científicos na área de enfermagem foram publicados. Fato este que implica tal investigação numa perspectiva interdisciplinar.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 27,91

Tema: Ciências Biológicas Palavras-chave: acompanhante, apoio, criança, de, familiar, hospitalizada, inserção

Características

Número de páginas: 58
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.