Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Jardim de Deus

A Santidade no Namoro, Noivado e Casamento.

Por: Pr. Maurício de Souza Lino

"Jardim de Deus" traz para os nossos dias, a história do rei salomão e a donzela sulamita.

O rei possuía uma plantação de uvas na região montanhosa de Efraim, a 80 quilômetros ao norte de Jerusalém. Ele escolheu lavradores para cuidarem dela, entre eles uma mãe, dois filhos e duas filhas: a sulamita e uma irmã menor.

A sulamita era um tipo de “Cinderela”, uma filha destinada ao trabalho pesado, sem esperança de se casar, naturalmente bonita, mas sem despertar a atenção de ninguém. Seus meio-irmãos tornavam o trabalho dela muito pesado com o cultivo das uvas e a tratavam como se ela fosse uma escrava, tendo assim, poucas oportunidades para cuidar da sua aparência pessoal. Ela podava (cortava os ramos) das parreiras e armava armadilhas para as pequenas raposas. Ela também cuidava do rebanho. Por estar exposta ao sol tanto tempo, ela tinha uma pele mais escura que a das outras raparigas.

Um dia, um estrangeiro bonito veio à plantação de uvas. Era o rei Salomão disfarçado para vigiar o trabalho dos lavradores. Ele mostrou interesse pela sulamita, por isso ela ficou constrangida, devido à sua aparência. Ela pensava que ele era um pastor de ovelhas e perguntou a respeito de seus rebanhos. Ele desviou-se da resposta, mas também falou palavras de amor para ela, e prometeu presentes caros para o futuro. Ele conquistou o seu coração e a deixou com a promessa de que um dia haveria de voltar.

Ela sonhou com ele à noite e às vezes pensava que ele estava perto. Finalmente ele voltou, mas não como um pastor de ovelhas, mas com toda a sua glória de rei para fazê-la sua noiva. Depois... bem, depois, leia o livro...

Impresso
R$ 51,56

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Espiritualidade, Religião, Bíblia, Teologia, Vida Cristã, Bíblias Palavras-chave: bíblia, casamento, deus, jardim

Características

Número de páginas: 196
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.