Agbook

Jardim de Deus

A Santidade no Namoro, Noivado e Casamento.

Por: Maurício de Souza Lino

"Jardim de Deus" traz para os nossos dias, a história do rei salomão e a donzela sulamita.

O rei possuía uma plantação de uvas na região montanhosa de Efraim, a 80 quilômetros ao norte de Jerusalém. Ele escolheu lavradores para cuidarem dela, entre eles uma mãe, dois filhos e duas filhas: a sulamita e uma irmã menor.

A sulamita era um tipo de “Cinderela”, uma filha destinada ao trabalho pesado, sem esperança de se casar, naturalmente bonita, mas sem despertar a atenção de ninguém. Seus meio-irmãos tornavam o trabalho dela muito pesado com o cultivo das uvas e a tratavam como se ela fosse uma escrava, tendo assim, poucas oportunidades para cuidar da sua aparência pessoal. Ela podava (cortava os ramos) das parreiras e armava armadilhas para as pequenas raposas. Ela também cuidava do rebanho. Por estar exposta ao sol tanto tempo, ela tinha uma pele mais escura que a das outras raparigas.

Um dia, um estrangeiro bonito veio à plantação de uvas. Era o rei Salomão disfarçado para vigiar o trabalho dos lavradores. Ele mostrou interesse pela sulamita, por isso ela ficou constrangida, devido à sua aparência. Ela pensava que ele era um pastor de ovelhas e perguntou a respeito de seus rebanhos. Ele desviou-se da resposta, mas também falou palavras de amor para ela, e prometeu presentes caros para o futuro. Ele conquistou o seu coração e a deixou com a promessa de que um dia haveria de voltar.

Ela sonhou com ele à noite e às vezes pensava que ele estava perto. Finalmente ele voltou, mas não como um pastor de ovelhas, mas com toda a sua glória de rei para fazê-la sua noiva. Depois... bem, depois, leia o livro...

Impresso
R$ 41,14

Tema: Espiritualidade, Religião, Bíblia, Teologia, Vida Cristã, Bíblias Palavras-chave: bíblia, casamento, deus, jardim

Características

Número de páginas: 170
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.