Original

Agbook

Original

UM MOMENTO NO TEMPO

RECRIANDO OS VALORES DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

Por: VÂNIA MARIA CRETUCCI

Este trabalho tem por objeto refletir sobre a educação motora da criança de 4 a 8 anos, questionando métodos e propondo subsídios para que se obtenham variadas maneiras de aprendizagem através do movimento, objetivando superar padrões reducionistas.

Por meio da educação motora, proporcionar vivências que não se restrinjam apenas ao ato motor, mas aflorem o sentido humano, ou seja, proponham a organização de um estudo de teorias do desenvolvimento motor, cognitivo e socioafetivo, redimensionando os conceitos a serem desenvolvidos em nossas escolas, de modo a contribuir para melhorar a formação de cada indivíduo, dando oportunidades e capacitando-os a desenvolver as potencialidades.

Assim, trata-se de reconhecer, diagnosticar, desenvolver e principalmente valorizar a expressão individual, a cultura própria e a manifestação de afetividade, como um meio ou um caminho para a aprendizagem e formação humana do educando.

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 35.4 por:
R$ 27,29

Tema: Desenvolvimento Humano, Educação, Esportes E Lazer Palavras-chave: educação, física

Características

Número de páginas: 226
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-33-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.