Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Julgamento do Diabo

Por: Sergio Ricardo dos Santos Machado

Próximo ao inverno, o Rio de Janeiro vive um descontrole climático assustador. A população carioca, desesperada com o calor, não imagina que esses eventos marcariam a chegada de fatos avassaladores para a humanidade.

Vários eventos acontecem provocando mortes inexplicáveis e a polícia não consegue achar suspeitos nem provas que evidenciem a causa dessas mortes.

No meio do tormento e pânico da população, um suspeito se apresenta: Lúcifer! Um homem que se diz o próprio Diabo e que se responsabiliza por todos os eventos.

Quem seria esse homem?

Um louco? Um terrorista? O próprio diabo?

Esse homem enigmático passa por essa história resgatando diversas fraquezas e erros do homem. Ele esclarece fatos históricos, explica manipulações dos religiosos e tenta acordar a humanidade para um final trágico.

Será que alguém dará atenção para um louco apocalíptico?

O livro tenta revelar o que homem guarda em segredo no seu íntimo e o quanto a justiça individual é muito peculiar e egoísta.

Como fazer o homem se encarar, se despir dos sentimentos banais e julgar a ele mesmo pelos problemas do mundo?

Como fazer o homem parar de criar e cultuar culpados por todos os seus erros e por todo o mal proliferado?

A história caminha por uma teia de articulações, passando pelo culto ao poder e indo até a necessidade do antagonismo, para termos a legitimidade do livre arbítrio.

O bem é defrontado com o mal e o homem depara com a simplicidade necessária para a vida.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,00

Ebook (epub)
R$ 15,07

Tema: Ficção e Romance, Direito, Literatura Nacional, Direito Penal, Mistério E Detetive, Romance Palavras-chave: bem, diabo, direito, ficção, julgamento, jurídica, lúcifer, mal, pecados

Características

Número de páginas: 238
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-65826-18-1
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.