Original

Agbook

Original

Legado de Sangue

Por: Raquel Pagno

Os olhos de Miguel eram como duas esmeraldas. Incrivelmente verdes, espelhavam algo profundamente doce, uma ternura quase inacreditável, uma espécie de encanto capaz de enfeitiçá-la totalmente.

Carmem mal podia acreditar que ele estava vivo, escondido entre as ruínas do casarão que fora de sua família, em um remoto e misterioso passado, do qual sua mãe, Teresa, fizera questão de protegê-la.

Foi Miguel quem salvou sua avó, Francesca, quando fugira dos sangrentos massacres da guerra na Itália; foi ele quem a salvou e os seus dois filhos, da mais completa miséria. E foi também ele quem os amaldiçoou.

Miguel era o último dos vampiros e somente a última das bruxas poderia realizar seu mais profundo desejo: gerar um herdeiro, capaz de perpetuar a espécie e dar continuidade a sua história.

Selos de reconhecimento

Impresso
De R$ 42.35 por:
R$ 38,67

Tema: Literatura Nacional, Ficção e Romance Palavras-chave: vampiro

Características

Número de páginas: 421
Edição: 2(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (7 comentários)
06/08, 15:42 h
Débora
Seu livro e maravilhoso,gostei meus parabéns continue assim escrevendo mais sobre o legado de sangue!
05/06, 15:42 h
Paula Juliana
Miguel! Miguel! Miguel! Teve comigo um relação que foi de decepção até amor! Eu senti pena dele em muitas partes da obra. No começo mesmo eu estava amando-o loucamente, até ele começar a fazer cagada! Tiveram partes que eu sonhei que ele realmente terminasse com a Francesca e na segunda parte não lutei com a ligação que ele tinha com a Carmen, queria mesmo que ela procurasse ele, para mim descobrir o porque daquele tipo estranho de relação e ligação que existia ali.
05/06, 15:41 h
Paula Juliana
Indico essa obra para os amantes de sobrenatural, para quem gosta de vampiros nada bonzinhos e politicamente corretos! Os vampiros de Raquel conseguem ser doces e gentis e na hora seguinte se transformarem em malvados e frios. Instinto? Natureza? Eles são o que são! Você não pode controla-los! Uma história muito Fodática para quem gosta do gênero um prato cheio! Eu? Eu amei cada segundo desse legado maldito!
05/06, 15:41 h
Paula Juliana
Esse livro despertou tantos sentimentos em mim...Raquel tem uma escrita super viciante! Não tem como não se apagar a seus personagens, amando ou odiando, se decepcionando ou te seduzindo, eles são incríveis!
25/01, 18:24 h
Marijane Lacerda deJesus
Sabe aquela história que vc não consegue parar de ler de tanta curiosidade pra saber o que vem em seguida? Esse é o livro! Assim que começamos a descobrir quem são os personagens e qual o objetivo de cada um dentro da trama, não dá mais pra parar de ler. Adorei!
23/01, 22:44 h
Isabel Soares de Souza
Simplesmente perfeito! A história de Miguel, primeiro com Francesca desde a Itália até o Brasil depois com sua neta Filha Teresa e a neta Carmem merece ser lida. É uma trama totalmente envolvente da qual não há como desgrudar os olhos até o final. Recomendo este produto!
23/01, 22:35 h
Caroline Pereira da Silve
Amei este livro, desde a capa que é maravilhosa até o conteúdo que é totalmente cativante. Quem curte vampiros dos mais variados tipos precisa ler este livro.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.