Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Duas vidas, um amor

Por: Moacir Sader

“Duas vidas um amor” é um romance canalizado com história passada em dois momentos, tempo atual e no Brasil colonial, período da escravidão. Os personagens se encontram em duas existências para o resgate kármico.

Os acontecimentos vividos pelos personagens explicam como o presente contém raízes do passado e como o presente pode influir no futuro.

Este romance é um alerta para todos.

Convido o caro leitor a ler esta história que o autor escreveu com grande emoção ao vivenciar as cenas e os dramas dos personagens.

Em muitos momentos, sobretudo no final, o autor é envolvido por lágrimas, testemunha emocional que foi dos tristes e importantes acontecimentos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,87

Ebook (epub)
R$ 18,19

Tema: Corpo, Mente E Espírito, Drama, Literatura Nacional, Canalização, Espiritualidade, Reencarnação Palavras-chave: almas, amor, brasil, colonial, escravidão, escravocrata, futuro, gêmeas, karma, kármico, passado, presente, resgate

Características

Número de páginas: 96
Edição: 2(2011)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-88909-59-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.