Agbook

POLIFONIAS DO ÓDIO

Esta página foi vista 1155 vezes desde 28/02/2014

Etnografia dos assassinatos de LGBT em Sergipe 1980 a 2010

Por: José Marcelo Domingos de Oliveira

Este é um trabalho etnográfico que procura oferecer um panorama dos casos de assassinatos de LGBT em Sergipe, entre 1960 e 2010. O proposito é resgatar os fatos dessa natureza, mesmo sabendo que alguns desses se perderam no tempo, quer pelo estigma que carregavam, ou pelas fragilidades dos sistemas de informação do Estado, que ainda relegam ao ostracismo esse tipo de evento. E, outros deixaram de compor o presente quadro devido à falta de dados que comprovasse a orientação sexual da vítima.

Impresso
R$ 31,58

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Ciência Política, Ciências Humanas E Sociais, Direito, Antropologia, Ciência Forense, Criminologia Palavras-chave: assassinatos, homofobia, lgbt, violência

Características

Número de páginas: 147
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.