Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Interferência

Um homem obstinado. Um velho rádio com um estranho defeito. Uma favela livre do tráfico, da milícia e outras mazelas.

Por: C. André

Ao consertar um velho rádio AM/FM, Osório – motorista de táxi morador de um morro do Rio de Janeiro – descobre que o aparelho consegue captar conversas de celular dos seus vizinhos da favela. A partir daí, passa a interferir na vida das pessoas e se transforma em um anti-herói improvável e tortuoso. Com ingenuidade e lançando mão de seus planos “A”, “B” e, às vezes, “C” consegue acabar com o tráfico de drogas, com a milícia, com a degradação ambiental, com a exploração da fé alheia, o monopólio na comercialização de bens de consumo, a especulação imobiliária e outros. Tudo com a ajuda das informações privilegiadas obtidas através do rádio. A atmosfera do morro, o dia-a-dia do taxista, seu relacionamento com amigos e parentes compõem o universo dessa aventura bem-humorada.

Impresso
R$ 44,21

Ebook (PDF)
R$ 14,42

Tema: Literatura Nacional Palavras-chave: aventura, cigana, droga, favela, ficção, futebol, humor, rádio, traição, tráfico, táxi

Características

Número de páginas: 234
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.