Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ópium

Esta página foi vista 926 vezes desde 03/06/2014

poemas contraculturais e marginais

Por: Jayro Luna & J.J.Gallahade

Livro de poemas lançado em 1985 de Jayro Luna & J.J. Gallahade,um dos marcos da poesia marginal de caráter contracultural: "A poesia de J.J.Gallahade (...) se apresenta como uma das mais gratas revelações entre os jovens poetas marginais" (Roberto de Campos, 1986); "A Contracultura dos anos 60 é o seu forte" (Álvaro de Sá, 1994); "J.J.Gallahade, ponta de lança da brigada ligeira" (Uílcon Pereira, 1990); "O livro todo justifica o título, é um como uma experiência para os sentidos e as idéias" (Touchê, 1985). Essa é uma segunda edição, organizada por Jayro Luna, detentor dos direitos de publicação e do acervo da obra de J.J.Gallahade, pela editora epsilon volantis (2003), mas que mantém os poemas integralmente. A primeira edição, do autor, 1985.

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Música, Poesia, Rock Palavras-chave: contracultura, j.j.gallahade, jayro, luna, marginal, metamodernismo, poesia, rock, vanguarda

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.