Agbook

AMORES E DISSABORES

Por: ALEXANDRE BARROS

Aqui começa a história de vida de cinco mulheres; mulheres maravilhosas, lindas, sofridas, amadas, amarguradas, feridas, sobreviventes das armadilhas do coração, mas acima de tudo um exemplo de vida para muitas mulheres que precisam muitas vezes de uma palavra amiga para recompor o seu eu, que está ferido e precisando de alento e calor humanos, não de sexo, de paixão, pele, mas de uma palavra amiga que a ajude a levantar a cabeça e dar a volta por cima de tudo. Aquela palavrinha mágica que a faz ver que acima de qualquer coisa é uma mulher, vencedora, batalhadora, guerreira e por que não dizer um exemplo de vida, porque só o fato de ser mulher já é uma grande vitória.Vamos a histórias dessas mulheres maravilhosas, que a seu modo e sua maneira revolucionaram conceitos e venceram todos as suas agruras e limitações, por isso estão retratadas aqui. Elas todas foram retratadas através de pseudônimos, para poupar a sua integridade moral e a sua vida pessoal.

Impresso
R$ 103,00

Ebook (PDF)
R$ 44,13

Tema: Autoajuda, Biografia, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: amores, dissabores, e

Características

Número de páginas: 151
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.