Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Batalha Espiritual

Esta página foi vista 1286 vezes desde 09/10/2014

2 Livros em 1

Por: Pra. Simone Soares

Tempos depois, sonhei novamente com ele, estávamos dentro de um quarto e ouvíamos barulho como em época de guerra, e soldados eram mortos nos corredores, e ele, estava com o mesmo uniforme, e saia comigo me livrando daquela perseguição.

Anos mais tarde em uma cidade distante casualmente vim a encontrar esse homem que estava nos meus sonhos, e sua fisionomia era a mesma, nunca havia saído da minha mente...

Estava andando tranquilamente pela rua, quando me deparei em uma pequena construção ,eu estava cabisbaixa buscando uma direção em minha vida... Entrei naquela pequena construção de uma arquitetura diferente e européia, e estava atraída por aquele lugar...

Ao entrar comecei lembrar – me em minha memória e vi aquele homem que estava em meus sonhos, só que ele era mais jovem... Ele me olhou, estendendo a mão, e pronunciou meu nome num sotaque europeu.

Com um sorriso, ele me cumprimentou, e disse:

-Entre, aqui vai ser um restaurante naturalista.

Eu estava sentindo algo estranho em mim, pois enquanto ele falava, percebi algo diferente, uma energia, um poder, uma inteligência, algo sobrenatural que eu não sabia explicar.

Mas, em minha mente havia decidido continuar naquele assunto, e fiz um desafio para mim mesmo, descobrir quem era aquele homem.

Falei que quando estivesse pronta a construção, e houvesse oportunidade gostaria de trabalhar naquele lugar.

Conversamos um pouco e ele era muito simpático, e por um bom tempo estávamos nos conhecendo e então veio o convite para jantar em sua casa. Mas ao me relembrar dos sonhos que a muitos anos tive com ele, isso não me trouxe nada de extraordinário, enfrentei como algo normal.

Pensei que seria arriscado, pois algo estava oculto em sua vida, não sabia de quem se tratava, mas de uma coisa sabia, todos estavam encantados com aquele homem...

Até aquele tempo e mesmo alguns anos depois, gostava de descobrir segredos, agir pela minha intuição, e por conta disso, confesso que fiquei nas garras do adversário por estar desprotegida, por não servir a Jesus.

Mas, pela misericórdia de Deus, passei pelo vale da morte e no pecado para que agora pudesse testemunhar que o nosso adversário é realmente sagaz, é astuto, e tem enganado e levado cativas, pessoas e mais pessoas para seu comando e por fim para o inferno.

A Bíblia nos afirma em apocalipse 12:9-‘O enorme dragão foi lançado fora do céu. Ele é aquela velha cobra, chamada o diabo e satanás, que leva todas as pessoas do mundo a pecar, ele foi lançado na terra e todos os seus anjos. ’

Fui nesse jantar ele me recebeu com muita alegria e ele mesmo estava cozinhando, no rádio estava passando músicas românticas e havia o clima de romantismo, minha mente estava para desafiá-lo. Dentro de mim usava de estratégias para conseguir o máximo de informações, mas aquele homem conseguia dominar a minha mente, e eu ia perdendo o domínio.

Livro de 77 páginas

Autora : Pra.Simone Soares.

Impresso
R$ 39,62

Ebook (PDF)
R$ 23,62

Tema: Biografia e Testemunho, Batalha Espiritual, Biografia Palavras-chave: batalha, libertação, terrorismo

Características

Número de páginas: 77
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.