Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Retalhos do Dia a Dia

Por: Carlos Alberto dos Santos Dutra

Retalhos do Dia a Dia é uma coletânea de textos publicados em jornais e revistas locais e regionais de Mato Grosso do Sul entre os anos de 2000 e 2010.

Alguns desses textos foram produzidos sob encomenda. Outros, na forma de artigos sobre política, economia e filosofia, ao sabor do momento. Reúne também palestras, cartas endereçadas a amigos e parentes, poesias e escritos em geral. Sempre procurando retratar o cotidiano da cidade e as personagens da pequena Brasilândia-MS. Nas páginas deste livro, sob a preocupação crítica do autor, esses "retalhos" refletem uma réstia do universo social e político do Município, do Estado e da Nação brasileira.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,93

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Não Ficção, Ciências Humanas E Sociais, Antropologia Palavras-chave: brasilandia, crônicas, do, groso, mato, sul.

Características

Número de páginas: 257
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-911496-2-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.