Agbook

A perseverança do tatu

Esta página foi vista 585 vezes desde 28/01/2015

Por: Osmar Batista Leal

O Cágado era professor, o cavalo dirigia carros e o cão não conhecia a liberdade. A lesma escalava sempre o mesmo muro, a pomba seguia a moda e o pato vivia em um pequeno lago. O corvo abriu uma igreja, o jacaré sonhou com o paraíso e com o inferno, e o dragão tinha sete cabeças. O macaco tinha um bar, a coruja era psicóloga, e a cobra depois de passar por uma experiência difícil, começou a abrir sua casa à noite. O gato namorava, o pinto se apaixonou, e o tatu não conseguia ser feliz. A mosca foi criada pelo senhor das moscas, o rato tinha uma organização, e o pássaro via tudo de um fio de luz...

Mas por que todo esse dramalhão?

Porque o homem que era animal racional, construiu um mundo que destruiu a harmonia da natureza, colocando em risco a vida de todos os animais. Então os animais começaram a dramatizar as ações do homem na tentativa de conscientizá-lo e salvar a vida do planeta.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,84

Tema: Animais, Educação, Ficção, Engraçado Palavras-chave: fábulas, humor, perseverança

Características

Número de páginas: 159
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-918668-0-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.