Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

RELIGIÃO; É PRECISO?!

Esta página foi vista 651 vezes desde 18/05/2015

É PRECISO RELIGIÃO!

Por: JEREMIAS F. TORRES

Diante da controvérsia, gerada em torno daquilo denominado ideias diferenciadas, é um verdadeiro tabu, ousar colocar em evidência, opiniões divergentes no que concerne a pensamentos sobre religião, (mesmo) ciência, preferência política ou etc. Há ainda a questão: escrever tudo aquilo que a sociedade gosta, massagear-lhe o ego, ser bem sucedido falando mentiras ou “colocar o dedo na ferida” e falar daquilo que tanto incomoda as pessoas em geral: a opinião própria sobre tema controverso?! Além do mais, toda vez que algo voltado para religiosidade é escrito ou debatido, gera de imediato o inevitável preconceito nascido do desconforto gerado a partir do instante que se tem a coragem de expressar o que se pensa, sem medo de retaliações. A quantidade de candidatos a “cordeiro” para abate, aumentou bastante nas últimas décadas. Ou seja, àqueles que franca e deliberadamente, se entregam ao carrasco para serem imolados. Não por serem “puros de coração”, como significaria o sacrifício do ser irracional para ser morto, mas, pela submissão e incapacidade de dizer não. Apesar do avanço dos “pastores”, apesar dessa classe de pessoas, em conivência com a sociedade, autoridades, poderes públicos e etc., terem invadido sistematicamente, canais de televisões pagas e as outras, a igreja, apesar do conjunto da “obra”, inclusive, às Guerras Santas, a “Santa Inquisição”, a essas, some-se as mais recentes denúncias de perversão sexual em seu âmago, praticado por seus membros, a Igreja Católica, continua com força total. Determinando quem deve e quem não deve ser santo. Novamente, cabe a observação de JEREMIAS (em Os Falsos Cristos e os Falsos Profetas) quando pergunta quem mandou?

Impresso
R$ 53,25

Ebook (PDF)
R$ 11,85

Tema: Ciências da Religião, Comentário Bíblico, Não Ficção Palavras-chave: crendice, necessidade, religiÃo

Características

Número de páginas: 401
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.