Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

BOAS E MÁS NOTÍCIAS PARA OS APRECIADORES DE ALCOHOL!

Esta página foi vista 701 vezes desde 20/05/2015

HÁ O BEBEDOR SOCIAL?!

Por: JEREMIAS F. TORRES

QUEM NASCEU PRIMEIRO?

A CACHAÇA OU O CACHACEIRO?

Essa grave questão equivale àquela outra: o ovo ou a galinha?

Onde várias pesquisas serão levadas a cabo e nada se encontrará.

E se chegar-se a alguma conclusão, não fará a mínima diferença.

Sabe-se que a bebida existe desde os tempos mais longínquos da história!

Inútil tentar descobrir quando surgiu o cachaceiro primordialmente, mas, pelo que se vê na a sociedade e pelo lugar “privilegiado” que ela ocupa, conclui-se primordialmente, que ela não causou dano suficiente e as pessoas não tem a mínima idéia com quem estão lidando, bem como o perigo que representa.

Esse insignificante cálice de cristal...

Esse rústico copo ou mesmo o gargalo da garrafa, ao longo tempo, causarão estragos incalculáveis!

Tanto no aspecto individual e também sobre o aspecto geral na sociedade!

E justamente por desconhecerem completamente seu potencial destrutivo que as autoridades ainda se mostram totalmente permissivas e tolerantes. Afinal de contas quem não bebe “uma cervejinha?’

Na verdade, muitas pessoas não bebem e são justamente essas, vítimas principais da bebida, seja no trânsito, na família, no trabalho e no dia a dia!

Mas, quem será que teve a idéia, de pisar em uvas e transforma-la em vinho? Ou quem desde muitos e muitos séculos conseguiu imaginar que do caldo maravilhoso, inofensivo da cana, poder-se-ia extrair-se a cachaça e outros derivados?

Progressivamente o engenho dos homens para inventar nesse sentido foi imensurável!

Se toda a dedicação que os homens usaram para inventar novas formas e maneiras de sorver “álcool”, fosse usada na chamada tecnologia industrial, aero espacial, no social, na educação, na alimentação, etc., não haveria mais analfabetos sobre a face da Terra, ninguém mais morreria por falta de atendimento médico e o homem já estaria voando de disco!

Impresso
R$ 47,22

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Batalha Espiritual, Diversos, Não Ficção Palavras-chave: bebida, humanidade, tragÉdia, trÂnsito

Características

Número de páginas: 122
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.