Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ANDORINHA ANSIEDADE

POESIAS

Por: OSCAR GOMES

O que dizer de uma natureza que brotou e frutificou no peito de um Ser? Nos versos da poesia “Ansiedade”, pode-se ver com clareza os sintomas, a dor, a entrega por não conseguir mais conviver sem a sua fiel companheira: “Vivo tanto a ansiedade que tenho medo de adoecer e não viver ansiedade...” O seu estado espiritual se encontra contaminado pela falta de paz! Um Ser nasce e carrega como um madeiro o desejo da liberdade mas para isto é preciso morrer novamente para então se encontrar: “... Estou só. Aos poucos morrendo, oh meu Deus se eu pudesse de uma forma bonita morrer! Morrer sentindo a vida, sentindo apenas a certeza de não mais existir...” versos da poesia “Estou Só”.

É preciso realmente morrer e isto atormenta a vida do Ser que não crer na morte e nem em sua própria existência! Apegado ao dilema da vida e aos seus percursos naturais e in natura, vêem-se em apuros e percebe que assim como um galho cortado consegue viver, assim também será o começo de uma nova vida, livre da ansiedade e de seus caprichos “... Um galho que cessou de viver, assim como cessamos, um galho que mesmo morto consegue sorrir, enquanto mortos, só choramos...”, versos expressos na poesia “Um Galho de Flores”. O Ser ainda que nulo em sua fé, não consegue ver uma saída para tantas interrogações e desaba por completo nos versos, que retratam finalmente a sua real natureza “... Canto um canto, num canto qualquer, sem nada no bolso, sem nada na mão. Um canto sem voz, uma angústia no rosto e no canto do olho, o olhar...”, versos da poesia “Canto do Desespero”.

Eis um Ser fragmentado!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,84

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Filosofia, Mensagens, Poesia Palavras-chave: amor, consciência, desncontros, encontros, harmonia, sociedade

Características

Número de páginas: 65
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.