Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Reflexões no livro de Daniel

O Brasil e o mundo precisam de homens como Daniel

Por: DANIEL DEUSDETE

O livro de Daniel basicamente se divide um duas partes principais, as suas narrativas, até o capítulo 6 e as suas visões, do 7 ao 12.

Uma das principais razões para a composição do livro de Daniel foi preparar o povo de Deus para o período de Antíoco Epífanes, e fornecer encorajamento para os que viveriam durante aquele período de perseguição.

O livro também olha para além do período de Antíoco Epífanes, para a vinda de Cristo. É Cristo quem destruirá todos os reinos humanos e estabelecerá o seu reino eterno de justiça e paz. Todos esses acontecimentos estão na perspectiva das profecias de Daniel.

O livro tem constituído um grande alento para o povo de Deus em tempos de perseguição e continua a inspirar aqueles que sofrem perseguições em nossos dias.

Concordamos com a BEG que nos diz que seria seu propósito dar aos exilados e aos primeiros dentre eles que voltaram para a Terra Prometida a certeza de que Deus estava no controle da História e que o seu profeta, Daniel, havia falado a verdade a respeito dos prolongados sofrimentos antes do estágio final do reino de Deus.

Ressaltamos que as histórias de Daniel e de seus amigos (12 capítulos, 330 versículos):

• Ilustram a fidelidade deles a Deus.

• Mostram-nos a confiança ousada deles em Deus independente das circunstâncias.

• Revelam o reconhecimento deles da supremacia do Deus soberano sobre todas as nações.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 47,93

Tema: Estudo Bíblico, Referência Bíblica, Teologia Palavras-chave: brasil, bíblia, cristianismo, daniel, governo, mundo, política, teologia

Características

Número de páginas: 186
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-68083-23-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.