Agbook

AIDS E DROGAS DOLOROSO FIM

JESUS NINHA LUZ

Por: TÂNIA MARA

APRESENTAÇÃO

A autora mostra a relação entre duas doenças graves e progressivas, de maneira compacta mais de fácil entendimento. Analisa AIDS/HIV (deficiência imunológica causada pelo HIV) e as intoxicações por drogas (substâncias químicas que modificam a consciência e trazem dependência física) suas interações e suas dificuldades de controle, causando sofrimento dos doentes e seus familiares. Os coloca de forma clara a necessidade de uma participação integral de toda a sociedade, de todas as comunidades junto às equipes de saúde.

A AIDS causada por um vírus pequeno, de estrutura simples, parasita intracelular obrigatória, com vinte anos de existência, chamando HIV. Desmascarou antigos e modernos modelos de relacionamento humano, em todos os níveis sociais, e de forma universal, indistintamente entre países ricos ou pobres, entre raças e sexos. Tânia Mara percebeu a gravidade da ameaça realidade, produziu esta obra, criando condições de conhecimento e esclarecimento, independente de nível cultural, profissão ou social, possam manejar melhor a prevenção das duas grandes doenças do século XXI.

As substâncias químicas ou orgânicas capazes de causarem alterações da consciência e trazerem dependência física são velhas conhecidas da humanidade, mas ainda sem controle. Com a exploração das liberdades descompromissadas, dos conceitos de igualdade sem responsabilidade das dificuldades econômicas das pessoas ou dos governos; criaram-se condições favoráveis para o submundo do crime enriquecer, através da sua comercialização clandestina. Assim o HIV encontrou condições ideais de transmissão pessoa a pessoa.

Neste mister, Tânia Mara abre as portas do aprendizado, para as pessoas lidarem melhor com a prevenção de tais doenças. Convida a todas as pessoas a participarem desta luta, só assim a humanidade terá condições futuras de dominar este DOLOROSO FIM.

Dr. Selmo Ávila Rondon

Impresso
R$ 40,22

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Características

Número de páginas: 226
Edição: 1(2018)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.