Agbook

A Saga do Nego João

De Itaporanga, Paraíba, a Nunavik – região próxima do Polo Norte, Canadá

Por: Wandreile Souza

A Saga do Nego João é uma narrativa povoada de histórias, dramas, desafios, sofrimento, conquistas e muitas vitórias. Um relato autobiográfico e ao mesmo tempo ficcional, o livro apresenta um personagem que por sua sua própria definição, é um vencedor e mostra os caminhos que ele percorreu, desde os palarelos 0 e 10 da sua cidade natal de Itaporanga na Paraíba, passando por João Pessoa, por Brasília, capital do Brasil, e depois singrando os mares nunca dantes navegados até a América do Norte, ao Canadá, Montreal, a mais importante cidade da província do Quebec, até os confins do mundo, na região polar ártica, na pequena vila de Salluit, Nunavik, entre os paralelos 52 e 60, próximo do Pólo Ártico. Nego João viajou milhares de quilômetros até chegar a uma das regiões mais desérticas do planeta, com extremos de temperaturas próximas dos 50 graus centígrados negativos. O livro mostra a força do caráter e a determinação de um vencedor.

Impresso
R$ 34,64

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Biografia e Testemunho, Família E Relacionamentos, Fotografia, Travel Palavras-chave: brasilia, itaporanga, montreal, nunavik

Características

Número de páginas: 195
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.