Agbook

As Formigas e o Tamanduá!

O Reino das Formigas Encantadas.

Por: Autora: Adaildes Alves Moreira

Sinopse: No livro As “Formigas e o Tamanduá!", Crônica II, é considerado um ambiente encantador, "O Reino das Formigas Encantadas". São tão harmoniosas que diante das travessuras de Morga a Princesa do Reino Formigal, tornou-se uma preocupação de todos os pais. Enquanto mais de vinte crianças formigas estavam na floresta se divertindo e enfrentando grandes perigos, os pais junto ao Rei Matú se preparavam para ir atrás dos Maninos, encontrá-los e trazê-los são e salvos. E assim o Rei o fez, juntou uma grande tropa e partiu em direção do Rio e pediu proteção ao Deus Matú para todos que iriam ficar com a Rainha Mames, para as crianças formigas e para os de sua equipe. Depois da partida, houve muitos obstáculos e acontecimentos na floresta, mas depois de três dias descobriu o paradeiro dos Maninos e consegui resgata-los e enfim todos voltaram com segurança para casa.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,43

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Ficção e Romance, Infantil, Natureza, Direitos Dos Animais, Recursos Naturais, Árvores & Florestas Palavras-chave: beleza, criatividades, deus, encantadas, formigas, frutos, insetos, maravilhosos, reino, tamanduá, trabalhos.

Características

Número de páginas: 38
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.