Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Como Gerir Marcas na Era dos Micromomentos

Por: Ricardo Almeida

O bom posicionamento de uma marca sempre foi resultado da conexão criada entre ela e seu público consumidor. No entanto, por mais imutável que seja essa regra máxima do marketing, o próprio Tempo se encarregou de transformar a mente desse público.

Hoje, todas as marcas convivem em ambientes ultracompetitivos formados por um público atordoado com tantas mensagens e propostas conceituais. Hoje, todas as marcas convivem com consumidores essencialmente generalistas, pouco fidelizáveis, extremamente críticos e, sobretudo, altamente volúveis.

Com tanta mudança na sociedade e no perfil das pessoas, construir uma marca hoje, em plena Era dos Micromomentos, segue as mesmas receitas dos tempos marcados por mídia de massa e escassez geral de informação?

Decididamente não.

Impresso
R$ 37,97

Ebook (PDF)
R$ 14,42

Tema: Administração, Não Ficção Palavras-chave: caos, era, facebook, grandes, inovação, levi's, levi-strauss, micro, micromomentos, momentos, mudanças

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.