Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MEUS POEMAS PREFERIDOS - LITERATURA NACIONAL - POEMAS

Por: JOSÉ WILLIAM VAVRUK

A OBRA. MEUS POEMAS PREFERIDOS. Com a finalidade de propiciar momentos agradáveis de leitura, conforto e bem-estar ao leitor, o foco do presente trabalho concentra-se em dar-lhe momentos de beleza, de pensamentos, de reflexões cotidianas, de poder proporcionar-lhe novos encantos que a vida deixa esquecidos e que merecem ser novamente acalentados nos corações e almas.

O objetivo deste livro é de exteriorizar o sentimento do poeta diretamente no coração do leitor, inflando neste sonhos e sentimentos memoriais, contemplativos, deslumbrando-o com a beleza da vida, mas, por vezes, com sua aspereza, que possam levá-lo à reflexão e ao despertar de um sonho, pois o poema encontra-se na beleza de cada um de nossos corações e muitas vezes ficaram simplesmente adormecidos.

Aos muitos sonhos que tivemos quando crianças onde não foi dada uma única oportunidade para que se tornassem reais, e a finalidade de nossas vidas é o aprimoramento constante, visando ao bem comum, visando à construção de um mundo perfeito para vivermos e assim deixarmos nosso legado às próximas gerações, exatamente com nossas ações e palavras, mesmo que o fardo da nossa jornada seja penosa.

A reflexão dos nossos atos tornam nossos comportamentos melhores; tornam-nos senhores de nossos atos; oportunizam melhorias, mudanças, novos sonhos, novas esperanças; proporcionam viver, e resguardar-nos contra infortúnios.

A reflexão e os sonhos, se puderem caminhar juntos, podem constituir-se na base de uma sociedade perfeita, podem ser a base dos sonhos que tivemos quando éramos crianças; podem ser exatamente o que nossos pais quiseram dar-nos, e por fim, podem materializar os sonhos que queiramos dar a nossos filhos e à própria vida.

Registro Biblioteca Nacional nº 383.573.

Número de páginas: 484.

O AUTOR. JOSÉ WILLIAM VAVRUK. Médico clínico geral. Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Maringá, graduado no Curso de Formação de Oficiais pela Universidade Federal do Paraná, em 1995 e graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba em 2001. Recebeu 3 votos de Louvor Individual oriundos da Câmara Municipal de Curitiba, nos anos de 1997, 2000 e 2007 pelos relevantes serviços prestados à Comunidade. Escritor da área médica, jurídica e literária: possui 17 livros registrados na Biblioteca Nacional, 43 palestras e 112 artigos na área médica.

Impresso
R$ 133,46

Tema: Artes e Entretenimento, Literatura Nacional, Poesia Palavras-chave: literatura, poemas.

Características

Número de páginas:
Edição: 2(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Capa dura
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.