Agbook

Ha Derech - O Caminho

Judaismo Nazareno

Por: Moshé ben Shalom

O rosh Mosheh é conferencista e propaga uma mensagem singular em vários Estados do Brasil. Sua mensagem se distingue principalmente pelo fato de um desligamento com o cristianismo, mas ressalta também uma profunda necessidade de se restaurar o judaísmo atual remodelado pelo talmudismo; uma herança do antigo farisaísmo. É comum ouvir nos dias hodiernos judeu–messiânicos dizerem que “O Eterno mandou a gente olhar para o povo de Israel” no sentido de imitar suas práticas e cultos atuais. Isto é um erro, pois Hashem diz é para olharmos para sua Torah (Instrução); esta sim não falha! Infelizmente nosso querido povo judeu sempre assimilou a cultura das nações. Este é o tempo de purificar o altar de Elohim! Não tente restaurar o cristianismo, pois Bavel não tem restauração. Devemos sim, restaurar os fundamentos antigos, isto é, o judaísmo atual para um judaísmo escritural, baseado tão somente nas Escrituras Sagradas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 73,53

Tema: Escatologia, Cultura Bíblica, Hermenêutica Palavras-chave: judaismo, messianico

Características

Número de páginas: 169
Edição: 1(2016)
Formato: A4 210x297
ISBN: 978-1-300-19236-7
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.