Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

12 de Junho

(Romance)

Por: Letícia Pillar

Família rica e família pobre, duas classes sociais que nunca eram vistas em laços de companheirismo, fraternidade e alianças no século XII. Mas um sentimento poderia mudar tudo, principalmente essa grande diferença entre classes sociais. Um sentimento capaz de mudar a vida de dois jovens que se conheceram na missa do frade Antonio, através de olhares cruzados, apaixonados e intensos. Nathaniel e Lisa, ele de classe rica, filho de senhor feudal e ela de classe pobre, filha de uma camponesa. Opostos na classe social, que até perto um do outro não eram bem vistos pela sociedade. Corações puros e sentimentos mútuos, esses jovens acreditavam neste sentimento que muda tudo, sentimento poderoso e indescritível, que se chama amor. Seria o amor que juntaria os dois?...

APRESENTAÇÃO

Quando minha filha Letícia Pillar, de 16 anos, disse-me que estava escrevendo um livro eu pensei que fosse brincadeira. Todas as vezes que a via no computador eu reclamava com ela dizendo que estava gastando sua visão e perdendo seu tempo com joguinhos e redes sociais.

Todavia, grande foi minha surpresa quando ela comunicou-me que já estava escrevendo o último capítulo de um romance intitulado "12 de Junho" e que precisava de minha ajuda para publicá-lo. Explicou-me que se tratava de uma história ambientada na idade média, onde narrara a história de amor protagonizada entre os personagens Nathaniel e Lisa. Confesso que isto me fez olhá-la com outros olhos. Fez-me vê-la mais crescida e muito mais sonhadora do que eu.

Então lhe perguntei: e por que você dizia-me que não queria ser escritora, que não gostava de escrever, que era coisa sem futuro?... E ela respondeu-me: "pai, eu não sei explicar. Só sei que a história fluiu e eu fui escrevendo". Mas o que teria realmente lhe feito mudar de ideia?... Cá entre nós, vou dizer baixinho... — desconfio de que o amor é a resposta.

O fato é que os nossos filhos crescem e nem percebemos. Pouco a pouco eles vão encontrando seu lugar no mundo. Nós, os pais, é que a cada dia vamos andando mais devagar e vamos ficando menos atentos a evolução das coisas, enquanto eles evoluem cada vez mais, revelando seus talentos e aflorando como belas flores no jardim da vida.

Surpresa maior foi quando comecei a ler os primeiro capítulos, pois logo percebi que ali estava nascendo uma nova escritora. Apesar da espontaneidade de sua linguagem, às vezes quase infantil, pude logo identificar seu talento literário na criatividade do enredo e no fechamento de cada capítulo, sempre nos deixando com o desejo de ler o próximo. Não exagero em dizer que este pequenino livro trás em sua essência uma mensagem duradoura que permanecerá contemporânea porque o amor é eterno.

Com muita criatividade e uma narrativa envolvente Letícia nos persuade em sua história de pura emoção, mostrando que o amor tudo crê, tudo suporta e tudo vence.

12 de Junho é um livro para fazer as pessoas sonharem com um mundo melhor, onde o preconceito social não deve servir de empecilho para concretização de nossos sonhos.

Somos convidados a embarcar numa viagem pelos caminhos dos corações de Nathaniel e Lisa, protagonistas principais deste livro, que se revezam na narrativa em primeira pessoa, contando-nos não apenas sua história romântica, mas um ideal de felicidade para toda humanidade — que é ser feliz no amor.

Parabéns, princesa!

Que Deus continue lhe abençoando.

Antonio Costta

Poeta e Escritor

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,70

Ebook (PDF)
R$ 29,06

Tema: Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Literatura Nacional Palavras-chave: 12, de, junho, letícia, pillar

Características

Número de páginas: 106
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-8043-335-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.