Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Crianças roubadas

O mesmo começo com outro final.

Por: Neyd Montingelli

Contos com personagens, lugares e tramas fictícias que muito se assemelham aos vários casos reais de sequestro envolvendo a astúcia dos bandidos e o trabalho incansável da família e da polícia em busca de um possível final melhor e feliz.

Os personagens se emaranham em tramas idealizadas por bandidos inescrupulosos que parece impossível acabar. O desenrolar das histórias não demonstra como ela irá terminar. Mas o leitor se surpreenderá!

Cada conto uma história, um drama, uma trama diferente, mas o sentido é sempre o mesmo: um bem precioso é roubado, vendido, trocado. Quem paga por isso? Quem é culpado? O que fazer para que isso não aconteça na nossa casa? Pense, reflita, veja os exemplos. Portanto, guarde o seu tesouro.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,12

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Drama, Ficção, Psicologia, Espionagem, Psicologia Forense, Sagas Palavras-chave: criança, drama, família, sequestro

Características

Número de páginas: 116
Edição: 2(2016)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-919236-8-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.