Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Transformação

Esta página foi vista 1259 vezes desde 27/12/2016

Do inconformado silêncio ao grito nas ruas

Por: Vital Yukio Kuriki

Debruçar-se sobre as deficiências e dificuldades por todos os cantos, tem sido o olhar dos críticos, o que se tem demonstrado quase inútil. Despir-se de ideologias e deixar de aspirar macro soluções políticas com vocações totalitaristas e estatizantes é a melhor, talvez, única alternativa.

Compreender certos fatos e fatores, (re)descobrir meios, maneiras, caminhos que podem nos levar a um lugar melhor.

Por ora, continuamos a perder a batalha contra a mediocridade, contra a mentira, contra a mendacidade. Como vencê-las?

Com sabedoria, inteligência, verdade, caráter, sensibilidade, discernimento. Quantos com estes predicados não habitam este lugar? Iniciemos então o trabalho de garimpá-los.

Vivemos o limiar da decadência da humanidade, cujo maior sintoma é o distanciamento entre o Homem e o Criador.

A história da Civilização nos mostra que ao fim de um ciclo decadente se sucederá outro ascendente, o que faz pressupor que um período de evolução se avizinha, ao que tudo indica, ancorado em capital moral, intelectual e espiritual.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 53,99

Ebook (PDF)
R$ 31,11

Tema: Arquitetura, Desenvolvimento Humano, Não Ficção Palavras-chave: civilizatório, civilização, cultura, cultural, desenvolvimento, e, economia, intelectual, pessoas, política, transformação, urbano

Características

Número de páginas: 158
Edição: 1(2016)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (5 comentários)
19/10, 22:56 h
Lygia Peres Lima
Com tantos escândalos de corrupção na política brasileira e ideologias farsantes, e uma sociedade decadente, aonde os princípios passam a dar lugar à ignorância, à relativismos e diferenças, o autor do livro retrata um pouco de sua vida dentro deste contexto, refletindo o que sente e pensa sobre tais acontecimentos, transmitindo os seus valores e o que pensa para o bem comum. Se prepare para se deparar com grandes insights do autor sobre a educação, o individual e o coletivo, e a política.
12/10, 08:48 h
Erildes Rossi Kayatt
Li, adorei e recomendo! Leitura agradável que nos leva a reflexão! Parabéns ao autor!
19/03, 09:44 h
Luiz Kolimbrowskey Junior
Adorei a leitura. Navega por fatos e momentos que todos passam na vida. Adorei voltar as lembranças da infância e adolescência. Um relato humano, honesto e verdadeiro sobre o que estamos passando. Um impulso para nossa reflexão e se possível mudanças nas atitudes. Como todos podem ajudar a construir o melhor? Parabéns pela Obra. Luizao/USP
26/01, 14:07 h
Heriberto Pera
Tem conteúdo, é bem escrito e traz histórias saborosas. Recomendo!
19/01, 13:14 h
Wagner Otto
Vital, boa tarde. Li seu livro e ratifico os elogios da Editora Autografia. É um bom livro mesmo e tem tudo para ser lido por muitas e muitas pessoas. Excelente encadeamento de raciocínio e pensamento. O português irretocável. Parabéns e muito sucesso com sua ótima obra. ​Wagner

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.